Mostrar mensagens com a etiqueta 2015/2016. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2015/2016. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, dezembro 31, 2015

Fim de 2015

Não abandonei o primeiro meu lugar de reflexão.
Mas a clivagem dos dias e pessoas... assim um vértice, um gume, perdem-se rotas, calam-se esperas.

Porque sair e registar o que vejo em imagens tem-me feito "andar à solta" a voar. No lugar das coisas outras.
Sem pensar em futuro
que os anos agora
são breves,
flutuam. Pássaros cujo sentido só eles sabem. E não dizem.