Mostrar mensagens com a etiqueta Campo em A.Pereiro 2015. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Campo em A.Pereiro 2015. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, outubro 13, 2015

O campo III

Uma aldeia lindíssima, abandonada.
Disseram-me que os velhos foram morrendo.
Ali ficou, no azul e dourado dos montes ermos.



 





Assim sinto este país tão bonito e em tantos sítios degradado, de gente, de horizontes. A reconstruir, com firmeza e vontade.






O que pensarão os nossos pastores de cabras e ovelhas, das conversações decorrentes no reino de Lisboa?