Mostrar mensagens com a etiqueta Fim de 2014. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fim de 2014. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, dezembro 31, 2014

Fim do Ano 2014

Despeço-me das coisas comuns, dispo-me de mais um ano.
Não foi um ano inventivo, não foi um ano de (in)centivo.
Também não o foi inactivo.








Amigos que ficam, amigos que vão, pedras que (re)conheço.
Sinto-me, sento-me.

Que a saúde, a harmonia e, sobretudo, a vontade de continuar lúcidos, nos acompanhem por mais tempo, mais anos.