Mostrar mensagens com a etiqueta Hosp. PH Fev. 2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Hosp. PH Fev. 2012. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

"Não há




...bem que sempre dure nem mal que nunca acabe".

Dualidade. Vida. Sentimento.
Resignação. E luta.

Com a maré vaza e cansada, minha e dos meus, procuro uma fresta cristalina, verde e azul.
Pode ter o mar ao fundo
e no fundo dele, a razão que me assiste.