Mostrar mensagens com a etiqueta PPP retic. 10.11.16. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta PPP retic. 10.11.16. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, novembro 18, 2016

Ao cair da noite...

...foi o desafio PPP

na "outra semana".
Com reticências e tudo!
Estive reticente também. Por vezes acontece passar dezenas de fotografias pelos olhos (dos amanheceres há muiiito menos!). E há escolhas que ponho de lado porque as (re)vejo nas minhas antiguidades e (me)falam.
Assim estas, de tantas épocas diferentes.



Serpa, uma cidade que me encanta e onde volto sempre com tanto amor e agrado!