... me falam as pedras.
Embora eu, calada.
Santa Catarina de Sítimos, algures em Setembro. Pelo que soube, haverá vestígios dum templo pagão dedicado a Vénus, deusa do Amor e da Beleza. Ora bem a propósito aos meus propósitos.
Encosto-me a elas, pedras, para encontrar a força das coisas já que as pessoas raramente correspondem ao que se espera que sejam. Normais.
Pelo menos as pedras são gastas ao sabor do tempo e não às contingências do modo.
(os meus conhecidos daqui que me desculpem: hei-de voltar a conviver com eles e o que aprecio deles, em dias mais foscos e interiorizados)
Mostrar mensagens com a etiqueta Pedras em Alc.Sal Set 2014. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pedras em Alc.Sal Set 2014. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, outubro 29, 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)