sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Aveleda e as Camélias II























Porque sempre descubro algo novo na natureza delas.

A Aveleda e as Camélias deste ano I







































Posted by Picasa

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Interlúdio




Minha safra
minha rede recolhida a recolher o dia

meu pequeno sol familiar
ramo feminino,
da avó à mãe à filha

luz que se esconde e esconde a minha mágoa de não me acompanhares
mais tempo
mais vezes

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Promessa


Só elas me fariam sorrir um pouco
hoje
ao pequeno almoço.
Promessa de melhores dias, entre as árvores e as camélias delas, sempre.

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

"Não há




...bem que sempre dure nem mal que nunca acabe".

Dualidade. Vida. Sentimento.
Resignação. E luta.

Com a maré vaza e cansada, minha e dos meus, procuro uma fresta cristalina, verde e azul.
Pode ter o mar ao fundo
e no fundo dele, a razão que me assiste.