terça-feira, maio 16, 2006

Lavrando

Cá vou, por tentativas e sem querer dizer muito ... Já sei exportar fotos para o meu "sítio" e pôr legendas; já sei dizer quem sou e quais os meus interesses (???), já sei partilhar o "éter", já sou grande ... e um bocadito mais moderna.
Falta-me personalizar a foto de apresentação e agrupar os meus blogs preferidos: Dias com Arvores, DesNorte, Aguarelas de Turner, Ver, Voando por aí ... e mais 20 ou 30 preferências ...
arrumar tudo muito arrumadinho e fácil. Quando estou na cozinha, ocupada, penso logo que está o meu Amigo lá dentro. O ambíguo/amíguo que se cobra ao mês mas ... faz companhia! Ah ... mas não me mandem lixo, Publicidade aqui Não!, T-shirts a 1 Euro, Bifanas a 2 Euros e 95 ...
mandem-me poemas, mandem-me fotos, mandem-me verde, mandem-me azul, mandem-me paisagens e mar, mandem-me pintura e bons pensamentos ... Thank you all.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns à blogger,com quem partilhamos muita coisa, e também o desejo de fazer a diferença,com humildade e algumas certezas!Iremos acompanhar a sua trajectória,com prazer e dedicação.Seremos o guardador de margens...
Não poderia deixar de mencionar que
ocorreu ontem o centenário do nascimento de Humberto Delgado,lembrando a sua perseverança e a vontade de fazer a diferença,num tempo em que os homens vestiam de escuro.Condenando firmemente o assassinato de que foi vítima,às mãos de criminosos, que hoje se passeiam livremente e usam a liberdade de expressão que, durante décadas, nos negaram brutalmente.
M.P.