sexta-feira, outubro 20, 2006

Sequência II







...e ponho II, esperando que as fotos passem, porque assim perco a cadência escrito/foto que me moveu hoje.

4 comentários:

Teresa Durães disse...

ai essa do teu mar!!!

bom fim de semana ( se cá não estiveres)

Moura disse...

Engraçado ver a paciência que os pescadores possuem! Uma das coisas que me fascinou nos primeiros mergulhos foi ver a quantidade de peixe que existe. Lá nos passam em cardumes mesmo diante do nosso nariz...e lá se vão desviando do anzol do paciente pescador!
Um abraço

Diafragma disse...

Deixo aqui, de novo, o comentário que te deixei no Jogo "Fotodicionário" do Palavra puxa Palavra (www.outrostemas.blogspot.com):
________
Antes de ler a tua explicação achei "só" que era um retrato muito bom, daqueles que, como já disse (...), eu gostava de saber fazer. Porque capta como poucos sabem (os "Sebastiões Salgados", por exemplo), a verdadeira alma da pessoa fotografada. E isto é muito muito difícil. Porque nós olhamos para este homem e ficamos a conhecê-lo. Ficamos amigos. E estou certo que esta será, sem dúvida, a sua melhor fotografia, aquela que a família e os amigos gostariam de ter.
Depois de ler a tua explicação fiquei emocionado

Anónimo disse...

Adorei as fotos! Eu, na minha opinião, a carne é que é boa...Peixe é mais para aqueles animais que eu não tive o prazer de cheirá-los...Chamam-lhe gatos...
Obrigado por ter comentado no meu blog!