sábado, novembro 21, 2009

(A) Quinta da Aveleda - Penafiel










Estive eu aqui a escolher e a redimensionar - digo que foi mesmo a "escolher entre muitas" - fotos dum lugar.
Cheguei à bela conta de 120 imagens. Para as poder colocar todas, entretive-me a procurar o modo de fazer um slide, uma espécie de filme que fosse um passeio pela Quinta da Aveleda, tal como a senti.

(Há gente tão hábil que faz e envia essas coisas numa espécie de "Doc", com coisinhas pelo meio, corações, alternâncias, folhas a folhear ... mas eu nem queria isso, só um simplérrimo "slideshow" em que os olhos depenicassem as cores e os cantos)

Nicles. As horas passaram céleres e as fotos no tinteiro, ou na nuvem.
Fico-me então e para já, pelas entradas.

5 comentários:

Maria disse...

através do teu olhar é tudo tão mais bonito...

beijo

Justine disse...

As entradas só servem para abrir o apetite, amiga! E que belas entradas:)) E haverá uma alma caridosa que te ensine a fazer um slide-show...
(hoje por aqui chove e está cinzento e estou triste)
Beijo

jrd disse...

Com entradas destas, sair é impossível.
bfs

Filoxera disse...

Tanta beleza!
Beijos.

M. disse...

Pois fica tu sabendo que eu gosto muito mais de olhar sem slideshow. O ritmo do meu olhar é mais vagaroso e por isso gosto de o deixar preso ao que gosto durante o tempo que eu quiser. Sem janelinhas pequeninas nem clicks.
As fotografias estão lindíssimas! E o teu modo de falar delas é uma delícia...