Como os gatos de pezinhos leves como pantufas, o "este mês" passou. E assim foi a proposta, sobre planos e projectos num ano novo; ou não.
Dia 1 - Vida (relações) familiar
Sou pouco de resoluções nestas épocas festivas, de recomeços, melhores intenções, etc.
Pensando na vida familiar passada, penso que falaria diferente, e mais vezes, com a minha Mãe. No bordado diz "Penso em ti".
A foto dela tem muitos anos, vestida à vianesa, no Carnaval.
Outras respostas/fotos "de e a propósito": porque as pessoas já não existem mas fizeram realmente parte das minhas relações familiares
Dia 8
Nas relações sociais vêm-me ao pensamento os "casamentos antigos" que eram sempre uma fonte de alegria e divertimento.
E o campismo!
Estas fotos a seguir são de uma relação, com o lugar e as pessoas. Não me posso pronunciar sobre coisas tão antigas que só a minha memória afastada repete. Também em sonhos.
Dia 15 - Saúde e tal
Gostaria de fazer diferente: comer mais sopa "pho". Sopa vietnamita cujo sabor conheci muito tarde da vida, por pessoas que lá estiveram e a reproduziram cá.
Dia 22 - Finanças
Nesta coisa de finanças, sou como um catavento. Suponho que não mudo.
E por falar em vento...
Dia 29 -
Faria, certamente, diferente: viajar, estudar, em vez de ter feito "o mestrado" em 30 e tal anos de máquinas para a Indústria Têxtil.
Estudar porque penso que poderia ter uma vida melhor. Mas, sobretudo, que me desse possibilidades de viajar mais.É curioso porque o meu primeiro e segundo empregos foram em... companhias de viagem!
Ah...ilhas nas paisagens atrás de mim.

%20(Large).jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário