sábado, julho 26, 2014

Estes são os meus cookies

... não como "conexões da net" mas como biscoitos e guloseimas que me aparecem.
Aqui, neste pequeno canto do mundo, entre o nevoeiro das amizades, talvez pouco aprofundadas mas algumas sendo suficientemente gratificantes, recebo os acenos de outras partes do mundo.
E como dizia hoje a Joel C., sento à mesa o 3º hóspede, a MORAL e as questões dela que me acompanham, desviando os olhos do caos.
(contudo a alma presa ao sofrimento e à alegria, à guerra e à paz)
Tudo em mim e comigo.

Kew Gardens, Londres
Londres: fotos de L.

Grécia, Tessalónica, foto de L., de: Polónia

Croácia, foto de F., na Áustria: de Porto.


 Fotos de M., em Abu Dhabi: de Porto.

(fotos de amigos ou familiares, meus, identificadas por abreviaturas)

5 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Viajamos com os amigos...e com os amigos dos amigos!

Abraço

lino disse...

Bonitas imagens!
Beijinho

Manuel Veiga disse...

cookies? mesmo?

diria que "pedras vivas" ...

abraço

Lizzie disse...

É boa a transferência dos olhares. É uma forma de presença.

Ainda me lembro dos postais. Enviados e recebidos.Era virar para ver a assinatura e a notícia breve e aberta.

Às vezes chegavam atrasados em relação ao emissor.

Ontem, como hoje, provocam sorrisos. Quando encontro as viagens no meio de um livro já esquecido.

Bjs

Justine disse...

Modo sereno de contrabalançar o caos à nossa volta, provocado sistemática e voluntariamente por predadores à solta...