domingo, janeiro 07, 2018

Setembro 2006 - Janeiro 2018

Alguns continuam, com teimas e agrado.
Gosto de ver estas datas, 2017-2006  = 11 anos x 11 meses X 50 semanas mais ou menos. Isto é a minha matemática caseira e, tal como fazia com os números que me aborreciam depois dos 12 anos..., nem sei se a equação está bem formulada e muito menos vejo o número final!
Neste início do ano, a L. que tem um belo e jovem espírito, escolheu "Ao jeito de cartilha" a sílaba "Mu".
A minha menina pequenina faz mu-mu quando se fala em vacas ou bois!!! E foi o que lembrei... além de:
Mudéjar - a Ermida de Santo André, à entrada de Beja


Mulheres:
(dizendo sobre elas que são pilares, sacrifícios, horizontes, profundidades - and vanity)


Outras escolhas: muros, que sempre as pedras me prendem o olhar e perdem o pensamento




Esse, início do ano de 2018.
Na companhia de amizades pouco prováveis, dada (ou como diria ALAntunes "derivado") a minha descrença e solidão.


4 comentários:

O Puma disse...

Sem muros nem amos
Bj

Justine disse...

Sempre difícil, a escolha! Eu ficaria pelo mu-mu da tua pequenina S :-)))))))

M. disse...

E eu adoro as duas fotografias da mulher de negro atravessando a brancura da rua.

jorge esteves disse...

Gosto da carreirinha de fotografias, cores, da tua Ermida de Santo André. Os mu-mus, esses ficam para os debulhares em mimos. As contas, essa coisa danada que, comigo, ganhou raízes na tabuada dos setes e me fez explodir de frustração quando vi a primeira calculadora, ainda dói!... Agora, que tudo se googlita, não há pai para a sabedoria...
Resistir também é porfiar; ou dizer porque se está aqui.

jorge