sábado, janeiro 29, 2011

Mudanças ao minuto






como pessoas ao vento
como sentimentos
como idiomáticas
enigmáticas
interpretações de nós

O céu em 3 minutos, tão próximo do meu estar.
A propósito deste tão belo haiku, no desafio de M. no PPP, em que dezasseis pensares desafiaram os céus da poesia:

a aurora dentro de uma asa
a manhã descendo pelo vento


Emanuel Jorge Botelho
21 Haiku com Asas
(Terceiro Livro Emanuel Jorge Botelho - Urbano) in
21 Haiku com Asas, Urbano e Cabras, Galeria 111

14 comentários:

jrd disse...

Quando o voo é livre, nem o céu é limite.

Abraço

Manuel Veiga disse...

que a asa se faça vento. e a aurora se cumpra.

Justine disse...

A leveza. A liberdade. O sonho. A vontade!
Abracinho azul:)))

hfm disse...

Belíssimo!

Mar Arável disse...

Todo o voo é improvável

se não for sonho

Teresa Durães disse...

um voo de uma ave, o voo da ave

Lizzie disse...

Uma paisagem tão imensa que não se fecha em espaço.

Ou um desenho traçado no papel do Infinito com fumos de viagem.

Um sopro de imenso.

Bjs

O Puma disse...

e já agora que vença a revolução

e se poupe o museu
património da humanidade

Teresa Durães disse...

nunca te disse (será este o lugar apropriado?), a minha filha, no dia do lançamento do livro, disse que gostaria que, um dia, alguém de longe fosse também ver o seu trabalho.

Eras tu, a quem ela se referia. Fui eu, que fiquei embevecida.

As palavras calaram-se-me depois disso, esgotei e ainda não recuperei totalmente.

O voo está nas minhas mãos a ser revisto. Depois, espero conseguir lançá-lo. Os deuses o dirão

Sweet Moments disse...

Que excelente sequência de fotos. Parabéns !
Passei por aqui e gostei.

Maria Trindade Goes disse...

Por aviões,por beleza, por teres falado em Boston...olha,tem um bom fim de semana que vou ver se, pelo menos durante dois dias, me vou sentar, olhar para o céu e sorrir à lua:)


Bjs

WOLKENGEDANKEN disse...

Esta sequencia de fotos è genial ! Para mim ilustra a beleza e o dinamismo da inconstancia. Sempre é um prazer fazer uma visita aqui !

WOLKENGEDANKEN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

A Beleza é tudo na vida. Uma companhia, uma esperança, um enriquecimento mental e estético, uma força, um suporte para os nossos limites humanos.