quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Aviso: Os ignorados que o não são


Estas são flores (camélias) para pessoas que conheço e com quem não tenho conseguido manter diálogo.

Por qualquer motivo (demasiada protecção do meu computador? configurado pelo meu engenheiro informático e que não me atrevo a questionar...).
Dizia eu que, por uma incompetência ou redundância que me desanima pelas horas/noites em que tenho tentado, há sítios "amigos" onde não consigo aceder. Por vezes espreito-os, ainda os leio; mas quando vou a comentar, tudo desaparece e cai a ligação. Alguns minutos e alguma impaciência depois, lá consigo sair para outros lugares.

São por ex. a ARÁBICA (isso não me acontecia antes, V.!)
a WOLKENGEDANKEN,
a HFM (ultimamente)
a MEG.
Mas lembro que há várias destas situações; não muitas mas algumas.
Outros blogs demoram a carregar e trazem anúncios "parasitas": Girassol, de Aveiro, AS Nunes, amigo das árvores e de Leiria.

Já pensei em deixar bilhetinhos nas caixas de correio de amigos comuns, que os há sempre nesta tertúlia onde nos vamos conhecendo.
De qualquer modo, queria deixar esta explicação do meu forçado silêncio nos vossos lugares.
Não desistam de dar notícias, não deixem de aparecer, que eu também não deixo de os visitar. Raramente esqueço um lugar onde estive interessada.
E interesso-me pelo que vão descobrindo e mostrando.
(está fora de questão quem aparece por publicidade, com respostas passadas a papel químico - se assim o posso dizer por aqui... enfim! Procuro ser delicada mas não me apetece "pactuar" com determinadas correntes por mais poéticas ou de alarde que sejam).
Abraços às/aos mencionados

9 comentários:

WOLKENGEDANKEN disse...

Ah que bonitas camelias, obrigada:))
Sabes que o meu blog tem moderacao de comentarios , ou seja o comentario nao aparece em seguida e como a informacao provavelmente aparece em alemao tal vez seja isso ....

jawaa disse...

Venho agradecer o comentário doce que me deixaste e... encontro estas camélias - que não me são oferecidas mas que te roubo!
Lindérrimas!
Já são deste ano? Por aqui, com o inverno duro que tivemos ainda estão atrasadas.
Um beijo

bettips disse...

Não é o caso Wolken... porque a Arábica tem um lugar bem português. E comento na Mena M. desde sempre. Será uma protecção na ligação do meu PC porque simplesmente se desliga a rede. Bem sei que a mod. de com. faz com que eles sejam escolhidos mais tarde pelos adm. do lugar mas mesmo com esses, por cá, não me acontece. E eu visito/conheço e relevo, umas dezenas largas de blogs tendo interesses tão diversificados (tal como descrito no meu perfil!). Não todos os dias ou todas as semanas, claro. Mas volto sempre. Há gente que conheço há mais de 2 anos, de quem gosto, comento quando me apetece e, todavia, nunca me deixaram aqui uma palavra. São "feitios"! Eu como disse, acho que ser delicado ajuda a espalhar delicadeza que tanta falta faz entre os humanos.
Obrigada por responderes.
Bjinho

jorge esteves disse...

Camélias!...
Aí está um dos (felizmente!...) milagres que surgem, no tempo, nas cores, no espaço certo do ano e da vida, sem que se ja preciso fazer rebot ou aquele usual Ctrl+Alt+Del...

abraços!

Entre "linhas" disse...

Camélias as flores de Inverno ,que enfeitava os grandes solares...mas hoje estou sem cor,sem brilho,quando a vida nos retira lguém que amámos.
Bjs Zita

WOLKENGEDANKEN disse...

Acho que as relacoes humanas - e até as virtuais - sao das grandes riquezas da vida. :))

Ana Ramon disse...

Já há muito que não devo passar por este teu cantinho florido. É que das últimas vezes fiquei á porta sem poder deixar um bilhetinho com as minhas palavras e hoje, ao aproveitar uma pequena pausa, chego aqui e vejo a porta escancarada e ainda por cima enfeitada com um lindo ramo de camélias para ofertar.
Fico muito contente por te ver de novo de braços abertos. Aproveito e deixo também um abraço muito apertado.
Beijinhos

Ana disse...

Andei por aqui a divagar entre as palavras e as imagens.
E arregalaram-se-me os olhos com a beleza das camélias.

Um beijo, amiga.

Alien8 disse...

Sorte tenho eu, que não tens dificuldade em aceder ao meu blog.
Nem eu ao teu :)

Bom domingo e um beijo.